Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

Encantamento da Deusa Ísis para atrair o Amor


Reuna alguns objetos que a façam lembrar da energia do tipo de homem que quer encontrar (ex: fotos, escritos etc). Esses ítens podem ser de uma pessoa real que você conheça, de um personagem histórico, de um romance do passado, de um filme, ou desenho e rascunhos que você tenha feito. Eles não precisam ser de uma pessoa só, na verdade é melhor se forem de pelo menos 3 pessoas. Olhe p/ os ítens. Decida qual aspecto de qual imagem lhe atrai mais. Talvez a foto de um artista de cinema represente a forma física ideal na sua opinião, ou uma parte de um poema de amor represente o modo pelo qual gostaria que seu amor expressasse os sentimentos. Talvez você admire a honestidade de um amigo ou as habilidades esportivas de um colega ou time. Peça por tudo o que você deseja em um companheiro. Se houver alguém em sua mente que se encaixe na maioria dos seus critérios, use sua imagem para representar essas qualidades, mas sempre especifique que deseja alguém que seja como essa pessoa, e não a pessoa em si. (nada de manipulação ok?)

Escolha um incenso com perfume que represente algo do tipo de pessoa desejada. Depois escolha um perfume para usar que lhe faça sentir muito atraente. Tome um banho de banheira ou chuveiro e vista-se como se estivesse se preparando para encontrar essa pessoa. Coloque o perfume. Acenda uma vela e use a chama para iluminar o incenso escolhido. Fique a frente dos ítens que selecionou. Respire profundamente várias vezes, depois respire suavemente e diga:


Ísis

Deusa do Amor,

Cônjuge sagrada,

Aquela que faz os amantes se abraçarem,

Eu lhe peço

Em seu vasto poder

Para olhar pelas terras

Que estão sob a Sua visão sagrada

E faça-me conhecer

Aquele que receberá meu amor,

[escolha os versos apropriados a seguir, ou todos eles]

Que lembra_____________em sua forma

Que possui a/o___________de_________

Que retornará a mim os sentimentos de amor

que conheci com_______________.

Que pode_________como__________

[acrescente versos se necessário]

Deusa,

Olhe para minha alma e meu coração.

Permita-me conhecer o que realmente me trará alegria,

Permita-me desejar aquele que me trará

minha verdadeira realização,

Permita-me abraçar aquele que encontrará

grande felicidade em meu amor,

E me retornará o mesmo sentimento.

Grande Ísis,

ouça minha prece!


Faça com fé, e acredite que seu desejo foi ouvido e será prontamente atendido. Ísis nunca deixou de atender um pedido meu, confie, você se surpreenderá!

Flores e Luz.

Nenhum comentário: