Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 23 de março de 2010

Feliz Ano de Vênus


Sábado dia 20/03 começou o Ano Astrológico de Vênus.

"Regido por Vênus, o planeta da afeição, o ano promete destaque para os relacionamentos e deve favorecer, sobretudo, as mulheres". Oba!!! rs.

O ano de 2010 será regido por Vênus, o planeta das relações amorosas, que representa nossos afetos, capacidade de atração, valores, preferências e está diretamente associado à nossa capacidade de seduzir, conquistar e ser amada.
No mapa astrológico, Vênus, que só perde em brilho para a Lua, é o regente dos signos de Touro e Libra. No primeiro, representa a busca pela segurança material e o desejo de explorar ao máximo o prazer que os sentidos podem proporcionar. Já em Libra, simboliza a busca por relacionamentos, parcerias e casamentos. Também está associado à justiça, à harmonia e ao equilíbrio, tão indispensáveis ao cultivo da paz. “O ano novo promete destaque às mais íntimas aspirações individuais e àquilo que nos dá gosto e prazer, despertando a atenção para aqueles que são realmente importantes em nossa vida”, afirma Max Klim, autor do livro Você e seu Signo em 2010 (ed. Nova Era).
Ao contrário de 2009, um período marcado pela crise econômica, pelo desemprego e pela desesperança, 2010 promete expansão, sorte, abundância e a multiplicação de talentos, criatividade e riqueza cultural. Graças à influência de Vênus, o ano vindouro traz consigo boas chances para romance, viagens e diversão.
E não é só. “Haverá mais diplomacia nas relações internacionais e espera-se que sejam feitos muitos acordos entre os povos, acentuando o ideal de paz e fraternidade universal”, arremata o astrólogo Clayton Fábio Oliveira, do Rio de Janeiro.
(Fonte: Revista Bons Fluídos)

Então é isso flores do meu jardim, parece que um belo ano está começando, e é claro que eu não poderia deixar de citar Vênus/Afrodite. Vamos aproveitar as belas energias que estão sendo emanadas desta Deusa maravilhosa, e pedir as mais lindas bênçãos para as nossas vidas.

FELIZ ANO DE VÊNUS!

Flores e Luz.

2 comentários:

Açuti disse...

Oiiii Mônica,

quebomque vai participar da blogagem coletiva colorida...pode deixar que te aviso sim!!!

Um excelente ano novo para nós!!!

bjkssss

Andréa Lisboa disse...

Ahhh flor!!! que bom que está gostando do meu blog, o seu tb está uma fofura, adoro ler suas postagens! Aos pouquinhos vou retornado para esse mundo mágico! rsrs... Beijokkkks Mil!!!!!