Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dia das Fadas (3ª parte)

RITUAL PARA HOMENAGEAR AS FADAS

Vista-se de verde
Acenda uma vela verde
Incenso de flores
Enfeite seu altar com flores silvestres e folhas verdes
Coloque uma música com flautas

Ofereça as Fadas um cálice com vinho, brindando antes para a Deusa Aine, a Rainha das Fadas.
Dance com as Fadas, deixe seu corpo se soltar, gire como o vento que sopra, sinta-as dançando com você.
Agradeça as energias benéficas das Fadas na manutenção da vegetação e peça-lhes que protejam sua propriedade, suas plantas e seus animais.
Comunique-se mentalmente com elas, procurando perceber sua manifestação.
Se tiver oportunidade, amarre uma fita verde na maior árvore que encontrar, faça o seu desejo e claro, não esqueça de antes, pedir licença a senhora árvore.


FELIZ DIA DAS FADAS!!!!

Flores e Luz.

(obs: o último ritual é da Mirella Faur, adaptado por mim)

6 comentários:

Sherol Vinhas disse...

Feliz dia das Fadas para nós.
Abraços

Jacky Simionato disse...

Eiiii flor, feliz dia das fadas tbm =D
Hoje acordei toda vermelha e perfumada huahauha...
depois coloco mais videozinhos.
beejo grande":"

Isadora disse...

Mônica, minha amiga, fiz o post que te falei em homenagem ao Dia da Fada.
Um grande beijo

Andréa Lisboa disse...

Oi flor! Que bom que vc gostou, vindo de uma "fada" fico muito feliz! Saudades!!! Feliz dia das Fadas pra vc Tb! Parabéns pelo seu dia!
Tb adorei tudo, estou aprendendo mais e mais aqui no seu bloguinho, estou amando....
Ahhhhhh quero uma moonflower... linda! (agora me aguenta né?!rsrs)
Beijinhoooosssssss

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Sherol, seja muito bem vinda no meu cantinho neste dia mágico flor!
Beijinhos.

Oi Jacky, deixou a inspiração te levar?! Que delícia! É isso mesmo flor.
Beijinhos.

Isadora, minha linda flor...aquele post tão lindo...eu amei! Obrigada pelo carinho.
Beijinhos flor.

Déééé hahahaha...sou uma fada sou uma fada hahaha fez uma criança feliz! rs
Linda a moonflower né?
Que bom que tá gostando daqui, tá se reconectando né? rs Eu tbm adoro os chocolates e magias ciganas uau!!! rs.
Beijinhos flor.

Flores e Luz para todas.

Janaina Beserra disse...

Oi Mônica,
Nossa! eu não sabia que tinha um dia das fadas.Que bom!
Mas para quem gosta delas, todo dia é dia.
Muito bom os posts.E que dica legal sobre o jardim das fadas.

Beijos e tudo de bom.