Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Selinho e Resposta

Oi gente!
Ganhei esse selinho fofo da minha amiga Isadora do blog http://tantoscaminhosisadora.blogspot.com/.

A pergunta é: Por que me tornei uma blogueira?

Vamos lá!
Já fazia algum tempo que estava pensando na idéia, mas não sabia exatamente como começar! A princípio pensei em fazer algo voltado para o meu campo profissional, divulgando meu trabalho e tal ( ainda pretendo fazer isso). Daí pensei - vou abrir e esperar pra ver o que vai sair - e comecei com frases pequenas e fui esperando...
Procurando umas imagens encontrei o blog da querida Hazel http://casaclaridade.blogspot.com/
e comecei a seguí-la, a comentar...daí um dia ela me perguntou se eu não iria abrir um blog para mim, e eu disse que já tinha, e expliquei tudo o que já escrevi acima. Ela me incentivou e inclusive foi a primeira pessoa a me seguir. Daí o blog foi tomando um formato; gosto muito de poder ajudar, aconselhar, e comecei a sentir que seria mais ou menos isso.
O nome tem a ver com o meu trabalho e com o que eu amo, falo sobre as Deusas e as Fadas, mas consigo me expressar de outras maneiras também, o que me deixa muito feliz!
Estou conhecendo pessoas maravilhosas (nunca imaginei que seria assim!), e estou amando receber o carinho que recebo aqui. Amo compartilhar e estou feliz que isso também esteja acontecendo com pessoas de lugares diferentes e distantes, mas que pela afinidade, se tornam grandes amigos do dia a dia.
Enfim, amo muito tudo isso rsrsrs.

Aproveito a oportunidade para agradecer á todas estas flores, rosas e cravos do meu jardim...vocês tem um lugar especial em meu coração.

Obrigada Isadora por lembrar de mim.

Preciso indicar quatro pessoas, lá vai:

Mirna - Bebê Caetano
Hazel - Casa Claridade
Açuti - Estórias e Histórias
Andréa - Arte em Chocolates

Flores e Luz.




7 comentários:

Isadora disse...

Mônica que bom que você gostou do selinho/carinho. Acho que é uma forma bem divertida e leve de nos conhecermos um pouco mais.
Adorei a história do início de tudo!
Um beijo

Andréa Lisboa disse...

Oi floreeeeeeeeeee!!! Obrigada pelo selinho! Já dei minha resposta, depois passe lá pra ver tá?!
Mil beijitos!!!

Cora disse...

Sabia que a Hazel, foi minha primeira seguidora também??!!*))

Essa bruxinha não esta aqui de brincadeira não, hahahahaha!!
A-do-ro ela!!

E ADORO seu blog também, um beijo, Cora.

Daniele O disse...

Oi!
Então foi assim que se tornou blogueira... rsrs! Que legal saber mais um pouco de você ! Sabe todos os dias espero pelos seus posts e gosto demais, venho te visitar todos os dias kkkk.
Bjs!
Ser Estranho Ser!

Anônimo disse...

Oi Monica boa noite! Sabe eu tambem nao sabia o que era blog, dai uma amiga de faculdade me falou pra fazer um, fiz e fiquei meses sem mexer ate que um dia comecei a tar ideias! Sabe que tambem achei a Hazel no google, e engraçado quando entrei no blog dela vi tanta decoraçao bonita, e percebi que da pra ser mais feliz com coisas "simples" e que enchem os nossos olhos! Um abraço pra vc ;)

Anônimo disse...

ps: vendo um blog aq outro ali contribuiu pra eu ser mais feliz, hoje nao fico preocupado se minha televisao ja tem 20 anos rs, ou se meus moveis nao sao aqueles da ultima tendencia, e com vc mudou alguma coisa? um abraço!

Hazel Evangelista disse...

Querida Mônica

Que surpresa maravilhosa este selinho, o teu post e estes comentários tão carinhosos!
Muito obrigada, de coração. Mesmo.

Agradeço muito a nomeação para o selinho.

O teu blogue é um encanto.

Beijos mágicos