Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Patuá para proteger contra a Inveja

Xô!
Então, mãos à obra!

10 cm de pano vermelho
3 cravos-da-índia
3 paus de canela
1 colher de sal grosso
1 colher de manjericão
Pétalas de uma rosa branca

Em uma noite de lua cheia, faça um saquinho com o pano vermelho, e costure com uma linha preta ou vermelha virgem.
Coloque os ingredientes todos dentro dele, e feche a costura.
Deixe-o passar a noite no sereno.
No dia seguinte, pegue o patuá e agradeça aos Deuses por te protegerem da inveja.
Leve o saquinho sempre com você.
Utilize sempre para o bem.

Lembre-se sempre: “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”
Flores e Luz.


(Por Andréa Sutil e adaptado por mim - Blogagem coletiva - Tema: Inveja)

17 comentários:

Nilce disse...

Oi, Mônica

Vou só esperar a lua cheia e vou correndo fazer meu Patuá "anti-inveja".
Muito bom!

Bjs no coração!

Nilce

Isadora disse...

Minha amiga, um patuá contra a Inveja que dica maravilhosa. Realmente colheremos aquilo que plantarmos, não tenho a menor dúvida, mas ainda que plantemos coisas boas, tem sempre alguém a invejar e nesse caso o patuá cai muito bem.
Um beijo e espero que você esteja melhor

Especialmente Gaspas disse...

Boa dica :))

orvalho do ceu disse...

Olá,
A VERDADE nos liberta...
Tenhamos ótimo dia e reflexão com essa sugestão da Glorinha!
Bjs e serenidade para discernir...

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada queridas pelos comentários carinhosos.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Socorro Melo disse...

Oi, Mônica!

Do jeito que sou desastrada, esse saquinho logo se perderia,kkk

Mas, o que me chamou a atenção foi o pensamento abaixo, de que podemos escolher o que semear, mas, obrigados a colher aquilo que plantamos. Se plantarmos inveja nos nossos corações, seremos obrigados a colher os frutos amargos.

Um grande abraço :)

Socorro Melo

Glorinha L de Lion disse...

Minha fada brilhante! Vc sabe que não vou fazer um saquinho pra mim, mas pra quem gosta e crê, taí uma boa distração...isso é bom tb pra quem tem inveja dos outros...distrai e, a criatura enquanto faz, não fica invejando nada nem ninguém...hehe!Beijos minha linda! Melhoras!

soniaguzzi@hotmail.com disse...

Conheci seu blog e gostei muito.
Creio que tudo que nos liga ao divino com intenção no bem é abençoado.
Estou te seguindo, pois voltarei sempre.
Gde abraço, em divina amizade.
Sonia Guzzi

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Beijinhos Socorro, Glorinha e Sonia (seja muito bem vinda).
Obrigada pelo carinho.

Flores e Luz.

Cora disse...

Espero que esteja melhor!!*))
Boa dica!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Cora!
Estou bem melhor sim flor, obrigada.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Janaina Beserra disse...

Oi Mônica,

que bom, que você já está melhor.
Este pátua também serve para deixar dentro do carro?
O automóvel da minha irmã que é novo vive com problemas.será que ajuda um deste?
Beijos e tudo de bom.

Vero Kraemer disse...

Mô querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii suas palavras no blog, obrigada de coração!!!
Adoro vir aqui, farei este patuá, afinal precisamos, né?rsrsrsrrs
E você, já está 100%???
Beijossssssssssssssssss e um lindo final de semana pa ti
Vero

Luma Rosa disse...

Postagem salva! A gente nunca sabe quando vai se encontrar com um invejoso pelo caminho! (rs*) Beijus,

Daniele O disse...

Oi!
É muito bom ter você de volta hahaha!
Eu vou fazer esse saquinho, e levá -lo sempre comigo. Tem que ser um só? Posso fazer mais e deixar nos lugares rsrsrs?
bjs
Ser Estranho Ser!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Jana, Verônica, Luma, Alexandre e Daniele, muito obrigada pelos comentários.
Esse patuá pode sim ser deixado dentro do carro e aonde vc quiser, pode fazer vários sim! Para a magia acontecer precisa de sentimento como disse o Alexandre, é isso aí, a intenção é que faz a diferença.
Beijinhos e obrigada por interagirem.

Flores e Luz.

Unknown disse...

Maravilhoso vou fazer pra mim e meu esposo.somos muito invejados ta mal.bjo saude paz.