Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As Fadas Damas Verdes

Família de Fadas muito etéreas que são consideradas elementais do ar. Habitam os castelos em ruínas em seus jardins, e suas vestes são verdes.

São esguias, belas e graciosas. Vivem, principalmente, na zona leste da França e na Inglaterra. Seus deslocamentos são muito rápidos e para realizá-los aproveitam o impulso do vento.

Existe um tipo de Dama Verde (Caerphilly), que se transforma em uma planta chamada hera quando tem que abandonar o castelo em ruínas onde habita.

Pequeno ritual mágico: Traga um plantinha nova para sua casa e cuide dela com muito amor.


Flores e Luz.



(Fonte: meu Livro das Fadas pessoal, anotações aleatórias antigas de estudos)



4 comentários:

Silvia Duarte disse...

Que lindas, amo as fadas!
Tenho uma fadinha verde linda.
bojss
Silvia
http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

Dario Taboca disse...

Bem bacana seu Blog Monica. Gostei da Musica de fundo.

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de

plantão, nome é Nágila, menina

de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma

vida neste fantástico mundo

dos blogs (eu e o meu maridão

Rubens), esperamos ser bem

recebidos por todas(os),

venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho

.com/ serão todos muito bem

vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
Já estou te seguindo!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Sil querida quero ver essa fadinha hein? rs Amooo.
Beijinhos.


Oi Dario!
As músicas form escolhidas com muito carinho, são as minhas preferidas!
Beijinhos.


Oi Nágila, seja muito bem vinda flor! Estou com problemas para visualizar seguidores e seguir, na 2ª vejo de um outro pc daí te sigo tbm ok?
Beijinhos.


Flores e Luz.