Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aconselhamento da Semana - 27/11 à 04/12/2012


Bom dia queridos!
Quero agradecer imensamente pelos e-mails que tenho recebido a respeito destes posts que venho fazendo, fico feliz em poder ajudar! Aos que estão aguardando atendimento, peço um pouquinho de paciência pois, esta Fada aqui tem mil atividades rs, mas dá conta de tudo, pois ama o que faz! Não deixarei de atender ninguém, estou atendendo por ordem de chegada de e-mail.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, preço etc, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.

Vamos lá para o aconselhamento da semana?

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
27/11 à 04/12/2012
 
Já começo perguntando...onde está a sua fé???
Pois é, o conselho é simples e profundo, está faltando fé, está faltando crer, não é ver para crer, é crer para ver!
Esta semana estamos sendo direcionados a fé superior e interna. Se você crê em uma divindade, em um Ser superior, Deus, Deusa, enfim,, você pode acreditar em si mesmo, pois é filho(a) dele(a)!
As coisas só não estão caminhando porque você não está tendo fé, não está acreditando que tem alguém lá encima te olhando, não está acreditando no seu próprio potencial. Deixe de pensar assim agora mesmo, tenha fé, você pode e vai conseguir!
As coisas são como você as enxerga, se você parar e mentalizar o que quer com verdade, com vontade e fé, assim será, você cria o mundo em que vive, ninguém é capaz de te mostrar como se deve viver, você deve saber como, assumindo suas responsabilidades e sendo dono de si próprio, de seus caminhos, de suas escolhas. Somos responsáveis pela nossa vida, e não os outros.
Tudo o que quiser, desde que não prejudique à você nem à ninguém, será realizado, será feito, será atendido.
Então....tenha FÉ!
 
 
Beijinhos, e uma linda semana.
 
Flores e Luz.
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aconselhamento da Semana - 21/11 à 26/11


Ok flores, rosas e cravos do meu jardim, eu não fiz o post de ontem com o aconselhamento da semana, me desculpem! Afinal, feriado prolongadíssimo, esqueci de tudo e me perdi sem saber se era sábado, domingo sei lá rsrsrs. Aposto que vocês também ficam assim nos feriados que caem no meio da semana, perdidinhos rs, enfim, me perdi e hoje me achei rs.
Então vamos lá!


 
ACONSELHAMENTO DA SEMANA
21/11 à 26/11
 
Olha só como são as coisas!
O aconselhamento da semana, vem com as mesmas dicas da semana passada!
Isso quer dizer que ainda não cuidaram o necessário da sua autoestima, do seu valor próprio! Cadê a confiança em si mesmo hein??? Hummmm...se ela se repete, deixo aqui então um alerta - Cuide-se já!
É hora de se pegar no colo sim, é hora de se cuidar fisica, espiritualmente sim, a hora é agora, nada de ficar adiando! Você é a pessoa mais valoroza no mundo pra ti, tenha isso em mente.
Seu corpo é seu templo sagrado, seu lugar no mundo é precioso, se valorize, se dê o prazer de sentir prazer com sua própria companhia. Deixe o corre corre de lado, cuide de você!
Massagens, meditações, pequenas viagens, aquele curso que você quer fazer a tempos e que te dá tanto prazer só de pensar, mudar o corte de cabelo...a cor...são milhares de possibilidades gente!
E o principal, saiba do seu valor, não deixe o seu poder pessoal nas mãos dos outros, a sua opinião sobre você deve sempre prevalecer. Não dependa de elogios externos, saiba você mesmo o quanto é bela(o) e seja feliz por estar viva(o), por ser quem é...
É isso meus amores, acho que dei o recado né?
 
Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.
 
Beijinhos.
 
Flores e Luz.


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Magia Egípcia para aumentar a Autoestima

 
Tomando o café da manhã hoje cedo, me veio a cabeça este simples ritual egípcio para dar um "up" na autoestima, pois ele é feito sob os auspícios da Lua Crescente! E ela entra amanhã!
Então preparem aí o seu material, e claro, nada funciona sem fé, então, vamos fortalecendo a fé agora, já rs. 
 
Magia Egípcia para aumentar a Autoestima
 
 
Em uma Lua Crescente, vá a um lugar calmo e, leve com você um espelho pequeno novo e um saquinho com pétalas de girassol.
Chegando lá, sente-se confortávelmente e pense em todas as suas qualidades e, olhando para o espelho, diga:
", que comanda o mundo e simboliza o sol, envie para mim poder, força e criatividade. Faça brilhar meus talentos e ofusque meus pontos negativos."

Em seguida, jogue as pétalas sobre sua cabeça e siga em frente sem olhar para trás.
Quanto ao espelho, sempre que precisar ativar a sua autoestima, pegue-o e, olhe-se através dele de maneira bela e amorosa consigo mesma (o).
 
Flores e Luz.
 
 
 

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Aconselhamento da Semana 13/11 à 19/11/12


Olá queridas e queridos!
Cá estou eu novamente com o Aconselhamento da Semana, espero que seja útil!
Pra você que pegou o bonde andando rs, dá uma clicada aqui que explico tudo.


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 
13/11/2012 à 19/11/2012
 
Vamos lá então gente, a mensagem desta semana tem a ver com o brilho da nossa Estrela interior!
E eu te pergunto: Você está se dando o devido valor?
Pois é, a dica é, cuide de você, preserve seu poder pessoal nas suas mãos, você tem um brilho único, saiba fazer uso dele em seu próprio benefício. Ou seja, ao invés de achar que o outro é melhor do que você, o outro consegue, reconheça-se também como alguém importante e que veio realizar coisas maravilhosas! Ninguém é melhor do que ninguém, e justamente por isso, cada um carrega dentro de si algo valioso. Saiba expressar as suas aptidões, acredite no seu potencial, você pode.
Este é o momento também, de cuidar da sua autoestima, aliás, como é que ela anda ultimamente hein? Está na hora de arrumar o cabelo, cuidar da pele, fazer aquela dieta que vai te deixar mais saudável, não deixe também de fazer massagens e exercícios. Tudo o que fizer bem para sua essência e para sua beleza está favorecido.
Então, bóra se cuidar rs, em 3...2..1 rs

Espero que tenham gostado!

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.

Beijinhos.

Flores e Luz.
 

 

 



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aconselhamento da Semana - 06/11 à 11/11


Olá flores, rosas e cravos do meu jardim, tudo bem?

Não sei se vocês já sabem, mas entre outras cositas rs, sou taróloga.
Leio o Tarot Egípcio à 10 anos, e amo muito poder trazer clareza e direção às pessoas que me procuram em busca de uma orientação. Levo muito a sério este meu trabalho, pois tenho um compromisso muito forte com a espiritualidade.
E estou aqui também a fim de desmistificar o que vem a ser o Tarot! Sei que muitas pessoas tem preconceito contra esta ferramenta que para mim é sagrada, e não tiro a razão destas pessoas, pois existem muitos por aí que o usam de forma errada e sem responsabilidade, usando de charlatanismo para conseguir algum dinheiro, às vezes até muuuuito dinheiro! O Tarot não deveria jamais ser usado desta maneira, ele carrega muita energia divina. Mas o Ser Humano faz questão de distorcer e acabar com tudo o que é bom, infelizmente! É claro que as consultas são cobradas sim, estamos no mundo da matéria e não vivemos de prana, a divindade não precisa comer, pagar contas etc, nós que somos canais sim!
Não sou a Madame Divina rs, costumo dizer isso aos meus clientes, sou sensitiva e uso sim da minha intuição, que graças à Deus Pai/Mãe, e a mim mesma pelo empenho na minha conduta e retidão, é bem acertiva.
O meu trabalho com o Tarot, é de direcionamento e orientação e, não de adivinhação!
Se você tem algum problema e não sabe como resolver, está em dúvida entre dois ou mais empregos, amor, medos, saúde, conselhos, pode contar comigo, é aí que eu entro com este meu trabalho sagrado, te oriento, mostro o melhor caminho e te ajudo a ver uma Luz no final do túnel.

Havendo interesse em uma consulta comigo, e para maiores informações, é só entrar em contato pelo meu e-mail jadejalilah@hotmail.com , atendo pessoalmente no espaço onde trabalho em Santo André (ABC Paulista), e também online pelo MSN, Skype ou e-mail.

Recebi uma inspiração tempos atrás de colocar aqui, dicas semanais do Tarot Egípcio e outros Oráculos gratuitamente, como forma de aconselhar e trazer um pouco de Luz à vida de todos que passam por aqui, trazendo uma mensagem curta, mas que certamente lhe trará um pouco de clareza diante de certos "dilemas" que esteja vivendo.
Se você está aqui lendo este aconselhamento, preste atenção, esta mensagem é para você!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
06/11/2012 à 11/11/2012
 
 
Esta é uma semana onde você deve prestar atenção, na forma em como está lidando com os problemas grandes ou pequenos que vem de fora.

A lâmina "La Persuasión" do Tarot Egípcio mostra que, você deve se manter firme e forte, alinhado e atento, pois só assim conseguirá lidar com o que foge ao seu controle.
Deve acreditar na sua força e coragem, a fim de não se fragilizar com as coisas que acontecem ao seu redor e em sua vida.
Principalmente, ela vem mostrar que você pode ter o poder da sua vida em suas mãos, basta acreditar.
Então, nada de acreditar que sua vida está nas mãos de outra pessoa, ela está nas suas mãos!
Não espere dos outros o que é para você mesmo resolver. Força.
Mãos a obra, acredite, você pode!

Flores e Luz.






sábado, 3 de novembro de 2012