Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Aconselhamento da Semana - 15/04 à 22/04/2013


Já começo aqui desejando uma linda e abençoada semana, à todos vocês que visitam este Jardim das Deusas e Fadas.
Vamos lá para mais uma dica sa semana!
Espero estar ajudando a trazer um pouco de Luz, para algum momento aflitivo.

E para passar em uma consulta comigo, e obter maiores informações, preço etc, é só entrar em contato: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online pelo MSN, Skype ou e-mail.

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
15/04 à 22/04/2013
 
 
Ah que maravilha!
Quando ajudamos as pessoas, principalmente desinteressadamente, visando o bem estar alheio, ficamos sujeitos à tantas bênçãos. Claro que quando você faz algo pensando em um retorno, as coisas também acontecem, mas daí tem o interesse, tipo, eu ajudo porque depois alguém me ajuda. O gostoso da vida é fazer sem pensar na recompensa, e quando você menos espera recebe às bênçãos, e até fica surpreso pensando em como pôde receber aquela ajuda, aquele presente, enfim.
Onde quero chegar com este blábláblá todo rs, é que o momento pede para que a você se abra para o auxílio alheio. É isso mesmo, a tendência neste momento é de que você receba ajuda das outras pessoas, mesmo sem solicitar, presentes, todo tipo de generosidade neste sentido está favorecido. Então abra-se a esta bênção que está vindo em sua direção, saiba aceitar ajuda, saiba aceitar presentes, pegue aquela mão estendida em sua direção, agora é a sua vez de se permitir um colinho. E o mais importante de tudo, não se sinta culpado, pois se estas maravilhas chegam à você, é porque você soube fazer por onde. É claro que este tipo de atitude virá de pessoas que reconhecem o seu valor, e isto é muito gratificante.
Permita-se, é hora da colheita!
 
Flores e Luz.


3 comentários:

Unknown disse...

Oi Monica! Estou passando para conhecer o seu lugar encantado.E fiquei encantada, tudo o que foi dito neste post é fato o seu aconselhamento precisa ser visto por todos...precisamos aprender a dar com uma mão sem que a outra veja, sem alardes...Te vi no Blog da Cristiane ( Mulheres em Circulo ) e cá estou, te seguindo com muito gosto...
Beijos com carinho
Marilene

Blog folhas flores e sutilezas

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Marilene!

Seja muito bem vinda flor!
Obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado.
Agora vou lá conhecer o seu cantinho.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Anajá Schmitz disse...

Uma linda mensagem. Estender a mão a alguém que precisa faz muito bem a nós. Neste mundo tão louco as vezes deixamos passar a chance de ser solidário com nosso próximo.
Bjos e tenha um ótimo fim de semana.