Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sábado, 25 de maio de 2013

Salve Sara Kali!


Salve Sara Kali!

Música para "Santa Sara"

"Sempre ao meu lado ela está
com seus mistérios, sua luz.
Santa Sara, Santa Sara,
Minha vida tu conduz.
Somos filhos do vento,das estrelas, do luar.
Tua voz, meus sentimentos.
Tua força em meu cantar.
Te pedimos pela figa,
pelo brilho dos cristais.
Estrela de cinco pontas,
meu caminho, sigo em paz.
Escureça como a noite o olhar dos inimigos
A ti peço todo dia que abençoe minha tsara
Santa Sara, me acompanhe,ilumine o meu cantar,
e palavras de carinho
quero a todos ofertar.
E me afasta do orgulho,da vaidade, ambição.
Sei que herdarei o mundo,dando a ti meu coração.
Santa Sara, me acompanhe,ilumine meu pensar,
e palavras de carinho
quero a todos ofertar."
(Por Wal Hei)


Flores e Luz

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha amiga, estou passando para agradecer e retribuir a sua gentil visita lá no blog...E desejar uma semana iluminada e cheia de amor pra você.
Beijos com muito carinho ღ˘◡˘ღ
Marilene

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Obrigada Marilene!
Adoro o seu cantinho, tem tudo a ver comigo.
Beijinhos e uma semana encantada pra vc tbm querida.

Flores e Luz.