Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aconselhamento da Semana - 10/06 à 17/06/2013


Olá flores, rosas e cravos do meu jardim!
A semana começa pedindo ação hein? Daqui a pouco vocês vão entender tudo certinho, assim que lerem as dicas da semana.
Espero que apesar dos pesares, esta seja uma semana especialmente feliz!
Boraaaa :)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
10/06 à 17/06/2013

Então pessoal, a semana começa pedindo ação!
Em que sentido?
Pois é, sabe quando você vai empurrando com a barriga (o que aliás da barriga de verdade viu, a metafísica explica isso), quando você fica adiando as coisas, enrolando, deixando para depois etc etc etc...enfim, chegaaaaaa. A vida está te pedindo: DECIDA-SE.
Não há mais tempo, não dá mais para enrolar, agora é a hora de se colocar na vida, de fazer uma escolha, de tirar aquilo que não te serve mais, sejam relacionamentos falidos, projetos que não dão em nada, padrões de pensamentos negativos e derrotistas, enfim, qualquer coisa que você sabe, no fundo, no fundo, que não vai dar em nada!
Agora, a importância de se tomar a frente na vida e fazer alguma coisa, vem forte, pois se você continuar a deixar as coisas deste jeito, logo mais a roda gira, e tudo será mais difícil e sofrido.
Então reflita, e não deixe para viver mais tarde, viva agora, resolva agora!
O momento pede coragem e ação.

Flores e Luz.


3 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom...ação é meu nome, hehehe, não paro nunca e gosto de ser assim! Obrigada pelas palavras e desejo que sua semana seja de transformações e luz...luz em sua vida sempre querida amiga!
Beijos
CamomilaRosa

Vero Kraemer disse...

Mo queridaaaaaaa, estou realmente emocionada com a sincronia de minha ação e de seu aconselhamento!
Obrigada!
E já estou pedindo a ajuda dos anjos, preciso muito dela!!!
Beijosssssss e mais beijos, minha fada, e tudo de bom pra ti!!!
Vero

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Queridíssimas Camomila e Vero, muitos beijinhos pra vcs minhas lindonas!

Flores e Luz.