Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aconselhamento da Semana - 22/07 à 29/07/2013


Muito bem, muito bem, mais uma semaninha começando, prometendo muuuito frio!
Mas, não é por isso que vamos desanimar né não? Aliás, muita gente gosta de frio...eu não (com todo respeito rs).
Que todos que passam por aqui, tenham uma semana linda e iluminada!

Havendo interesse no meu trabalho, é só me escrever: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por E-mail e Msn.

Bora lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
22/07 à 29/07/2013

Pois é, tem horas que devemos cuidar mais do espírito certo?
Mas agora, é a hora de cuidar mais da parte material.
Sim, tudo o que for da matéria!
Não estou dizendo aqui para se apegarem a parte financeira somente não, pois quando se fala da matéria, logo vem, dinheirooo rs. Não, não é só isso!
O parte material é a base da nossa vida, então precisamos saber equilibrar corpo e espírito, alimentar as duas partes. 
Cuide de sua saúde física, cuide do seu dinheiro, cuide da sua casa, arrume o que tem que arrumar (reforma, enfim...) e principalmente, cuide de sua sexualidade, alimente a sua sensualidade.
Inusitada esta dica não é? 
Pois bem, precisamos cuidar de tudo no nosso corpo, tudinho!
Mãos à obra!
Tchau ;)

Flores e Luz.

8 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Oi Moniquinha... concordo plenamente... as pessoas acham que material só o dinheiro, mas estão enganadas... quanto a cuidar da sexualidade e sensualidade é uma pura realidade, presto bastante atenção nessa área. Uma ótima semana... com carinho de sempre... Regiane.

POETA CIGANO disse...

Querida nova amiga Mônica!

Muito me honrou a sua visita. Obrigado pelas palavras carinhosas. O seu Blog. também é lindo, gostei mesmo. Com os seus aconselhamentos interessantes e pontuais. Meus parabéns. Já sou seu seguidor também.

Beijos de luz
POETA CIGANO - 24/07/2013
"Poesias do Poeta Cigano"

OBs; Vou precisar do seu voto num concurso de poesia, posso? Estou te escrevendo para o seu email:
jadejalilah@hotmail.com, ok?

POETA CIGANO disse...

Querida amiga Monica!!!

Perdoa-me a está importunando , mas sou finalista
com a minha poesia “SONHOS” num concurso,
Poesia no Blog. www.ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com
poderia conceder-me a honra de seu voto? Isso
Se puder e não for incômodo. Ficaria imensamente
agradecido.
(A votação termina no sábado dia 27/07/2013)

Vou orientá-la:
-Na página, no lado direito, em Voto do Blogueiro, clique em
Enviar mensagem, colocando seu primeiro nome,
Email, Blog: www... , e no campo o nome da Poesia SONHOS.

Após, PARA CONFIRMAR, logo abaixo tem um Selinho
Com uma porta, clique na porta e vai abrir um outro espaço,
Clique em enviar mensagem, coloque seu primeiro nome, o destinatário É LINDALVA (Responsável pelo Blog), Email, Blog. www... e o recado: Confirmo o meu voto na POESIA
SONHOS. Obrigado pelo seu carinho.

Beijos de luz !!!!

POETA CIGANO – 24/07/2013

Obs: NÃO ESQUEÇA DE CONFIRMAR O VOTO, SENÃO ELE NÃO SERÁ VALIDADO, OK?



Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Regiane!
Abençoado final de semana pra vc flor.
Beijinhos.


Olá Carlos!
Obrigada pelo crinho.
Vou lá votar sim, conte comigo.
Beijinhos.



Flores e Luz.

Lindalva disse...

Monica teu blog é muito show, parabéns. Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia, infelizmente teu voto ainda não foi validado no Pena de Ouro porque náo o confirmastes no Chatihando conforme instruções. Te espero lá para confirmação ok?

Lindalva disse...

Sorry Moniva teu voto foi confirmado kkkkkkk vi agora no chatilhando tua confirmação.. perdãooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk beijos e te espero domingo viu?

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, eu não gosto de pés congelando não, hehehe!
Equilibrar corpo e espírito é muito importante! Adorei ler!
Beijos
CamomilaRosa

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Camomila linda, pés frios to fora tbm hahaha, credo!
Beijinhos solares (hj tem sol :))

Flores e Luz.