Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aconselhamento da Semana - 12/08 à 19/08/2013


Olá meus amores!
Desejo que a semana de vocês seja maravilhosa, luminosa, próspera e repleta de bênçãos angelicais.

Havendo interesse em conhecer meu trabalho, me escreva: jadejalilah@hotmail.com
Atendo online por Msn, Skype e E-mail.

Vamos lá!

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
12/08 à 19/08/2013

Mas que maravilha!
Amo quando podemos fazer parte da energia de renovação, afinal, podemos recomeçar ou começar de novo a cada segundo, a cada hora, a cada dia. 
E o momento é agora, energia super aberta a fim de que possamos arregaçar as mangas e dar um novo rumo à nossa vida, em todos os sentidos.
Sabe aquele curso que você tanto queria fazer, aquela mudada no visual, a mudança de casa, abrir um novo negócio etc etc etc? 
Corre, agora é hora!
E como muitas vezes já disse isso, "quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."
Claro, todo dia podemos prezar pelo novo, mas entendam que quando a energia está assim aberta, você tem muito mais chance de ser mais bem sucedido.
Aproveite!

Flores e Luz.

5 comentários:

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

A que bom que a maré esta a favor, sucesso pra nós!

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica, adorei o post.
A vida é no aqui e agora, por isso se chama "presente".
O amanhã é um sonho e o ontem uma ilusão....
Bjs e ótima semana

Unknown disse...

Que beleza!!
Estou cheia de gás pra re-começar!!

*))

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia amiga fada...que notícias boas vejo hoje por aqui!
Hoje é dia de colocar minhas energias em ordem...adorei ler, obrigada pelas dicas!
Beijos
CamomilaRosa

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Néh! rs
Beijinhos Fabiano.


Beijinhos Cris, linda semana pra vc amoreca.


Bora recomeçar então P.Mi
Beijinhos.


Camomila, eu quem agradeço seu carinho!
Beijinhos.


Flores e Luz.