Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Me faz feliz...


Ir a praia, adorar o Sol, sentir o cheiro do mar, pegar conchinhas (os lindos presentes das Deusas do Mar)...ter cabelos loooongos...me enfeitar...dançar muito, todos os tipos de dança, principalmente a dança do ventre sagrada...ajudar as pessoas...ler, escrever, desenhar...filmes...música francesa, árabe, italiana, brasileira, new age, pop e afins...sapatos de bailarina...viajar...natureza...borboletas, flores, jardins...Lua, céu, arco-íris...Fadas, Sereias, Anjos...velas coloridas e perfumadas, incensos, tarot,
cristais...perfumes, banho quentinho...aromas de baunilha, lavanda...casas antigas...comidinhas orgânicas, doces, manga, chá de camomila...bolinhas de sabão...amar e ser amada...compartilhar da minha existência com todos os seres...

Flores e Luz.

8 comentários:

Fernanda Sartori Costa disse...

Querida,
Me identifico hein: Ler, música francesa, dançar, filmes, viajar, natureza,new age, flores,incensos, casas antigas, amar e ser amada...e muitas outras coisas. Coisas tão simples não é mesmo?
Um beijo.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Mônica, temos muita coisa em comum, adoro dançar, é quando me sinto realmente viva, cada vez que danço é como se estivesse dançando para a Deusa.
Amo o mar também, amo a luz do sol, a natureza, os animais...música, leitura, filmes, também desenho e gosto de pintar.
A gente precisa de pouco para ser feliz, o problema é que ficamos criando coisas desnecessárias que nos fazem esquecer disso...
Bjs querida e ótimo final de semana

Anônimo disse...

olá ...nossa adorei o blog, e as matérias....aproveito pra deixar endereço do meu cantinho passa lá pra conhencer...tá rolando sorteio...
http://designvisuall.blogspot.com.br/

bjs...flor

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

são momentos simples que fazem toda a diferença na vida da gente! E como seu ultimo aconselhamento da semana disse, vamos aproveitar mais a vida, já estou me sentindo melhor, o que uma simples ligação não faz com a gente :)

bjs

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

ps: consegui ontem me matricular em uma aula de dança toda sexta feira de graça lá na faculdade onde estudo, ainda não sei o ritmo, não sei dançar nada, mas estou animado pra aprender

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Queridas Fernanda e Cris!
Combinamos nos gostoso hein? rsrs Acredito que se nos reuníssemos, daria um bom crochê rsrsrs.
Beijinhos flores.


Olá Débora!
Obrigada pela visita ;)
Beijinhos.


Fabiano querido, to muito feliz por vc!
Que bom que está se sentindo melhor, e fico mais feliz ainda pela sua iniciativa em fazer um curso de dança! Nossa, acho que vc já me viu dizendo que quem dança é mais feliz né? rsrsrs
Pois é, comece, e depois me conta tudooooo :D
Beijinhos meu amigo querido.


Flores e Luz.

Unknown disse...

Bom dia querida, estou muito feliz com sua chegada, que astral gostoso vc tem, amei, e que blog é esse, tudo muito lindoooooooo!
Eu amo fadas, anjos, gifs então nem se fala, aqui ficou um blog encantado, te seguindo claro, espero sermos grandes amigas, beijinhos!

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Samsara!

Seja muito bem vinda por aqui flor!
Obrigada pelo carinho.
E vamos seguindo juntinhas, seremos sim grandes amigas.
Beijinhos.

Flores e Luz.