Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

Aconselhamento da Semana - 26/03 à 31/03/2014

Vamos lá gente, antes tarde do que nunca!
Restinho de semana lindo para vocês meus amores.

Havendo interesse em meu trabalho escreva para: deusasefadas@yahoo.com.br
Faço atendimentos de Tarot online por E-mail, Msn, Skype e Facebook.
Desenvolvo também um trabalho muito bonito com Dança do Ventre Sagrada a mais de 20 anos, além dos meus cursos sobre o Sagrado Feminino.

E lá vamos nós! hahahaha (risada sinistra)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
 26/03 à 31/03/2014

Adoro quando abro o oráculo, e me deparo com lâminas que me mostram que devemos nos arriscar!
As vezes ficamos naquele comodismo e nem percebemos o leque de opções ao nosso redor.
Pois bem, a dica de hoje é bem esta: Arrisque-se, saia da zona de conforto, dê a cara a tapa.
O que manda agora é traçar uma meta, ter foco e seguir sem medo de ser feliz! 
Fiquem atentos às idéias brilhantes que surgem do nada, com uma rapidez incrível mas que deixam um êxtase. O tédio não caberá em suas vidas, a energia do movimento e da coragem se tornará muito forte, então siga os seus objetivos, mesmo que a princípio não dê certo, não desista, insista!
Tenham em mente que o que vocês estão sentindo e vendo, é apenas a ponta do iceberg entendem?
Bora lá buscar o que é seu!

Flores e Luz.

(Imagem tarot Doreen Virtue)

Um comentário:

Regiane Siricutico disse...

Moniquinha, estou vivendo esse momento, falei para meu chefe que não quero mais trabalhar no setor dele, chega de trabalhar com coisas e pessoas que não me fazem bem... Desde do começo do ano já estou entrando nessa fase, minha saúde agradece... na segunda vou começar minhas aulas de hidro para abençoar ainda mais os meus joelhos e no mês que vem começo pilates... e assim, 2014 é o ano de mudanças significativas, principalmente, internamente que já está sendo refletindo no externo... eu estou amando essa fase e vamos que vamos... sempre em frente. Uma ótima quinta. Com carinho da fanzoca Rê.