Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Aconselhamento da Semana - 02/06 à 09/06/2014


Ai genteeee, que pessoa enrolada que eu sou, quero fazer 200 coisas ao mesmo tempo e me enrolo toda! rsrs

Havendo interesse no meu trabalho, escreva para: deusasefadas@yahoo.com.br
Atendo online por e-mail, msn, skype e também pelo facebook.

E bora lá antes que eu comece a fazer outra coisa kkkk ;)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/06 à 09/06/2014

Sabe aquele momento em que o melhor a fazer é esperar?
Pois bem, esta é a energia predominante desta semana!
Não é porque o mês virou, que devemos sair naquela sangria desatada e tentar resolver a vida toda agora.
O que te aflige, resolvido está! 
É o momento de aquietar a mente, a alma, o espírito e dar trégua a si e a tudo. 
As vezes o melhor a fazer é esperar, ter paciência e deixar também que a vida te leve.
As complicações não vão impedir que se chegue a algum lugar, mas de nada adiantará enfiar os pés pelas mãos.
Complicou, atrasou?
Respira, espera, o melhor momento virá.
Do que vai adiantar se desgastar?!
Bom, é isso meus amores!

Respira, respira...calma...

Flores e Luz.

Nenhum comentário: