Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Aconselhamento da Semana - 01/12 à 08/12/2015


Dezembro! :o
Nossa...
Que seja magnífico!

A agenda para o segundo semestre de janeiro de 2016 está aberta.
Para este ano, já não tenho mais horários disponíveis.
Quer falar comigo?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Atendo online por Skype, E-mail, e também através do chat do Facebook, pela minha página Blog Deusas e Fadas

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
01/12 à 08/12/2015

Nada de comodismo, e nem mesmo de escolher o que for fácil demais!
Aceite os desafios que a vida te apresentar. 
Siga sempre em frente, para o alto, confiante, atire-se, arrisque mais, saia da zona de conforto.
Acredite em si mesmo, e não dê ouvidos as opiniões daqueles que não torcem por ti.
Resumindo, acredite em você, no seu potencial, no seu diferencial, e vá, sempre de encontro com seus anseios e sonhos.
Boa sorte!

Flores e Luz.

2 comentários:

Regiane Siricutico disse...

Bom dia Sacer. Querida... passei para te desejar uma linda semana. Cheguei de viagem foi bom, pena que choveu muito na praia, mas tá valendo. Queria te dizer que comprei o Anuário da Deusa da Mirella Feur maravilhoso, estava esgotado, mas foi relançado e já consegui um exemplar... é lindo! Amei o aconselhamento da semana. Seja abençoada sempre com carinho da fã Rê.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi flor!
Com ou sem chuva, qualquer viagem vale a pena não é mesmo?
Eu vi a nova capa do Anuário, ficou maravilhosa!!! Aproveite, é divino _/\_
Tem um outro livro dela que não sei se comentei contigo...é maravilhoso demais da conta rsrs. Se chama: "Círculos Sagrados para Mulheres Contemporâneas", acho que vai amar! :D
Beijinhos, adoro demais suas visitas.

Flores e Luz.