Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aconselhamento da Semana - 26/01 à 02/02/2016


Oie pessoal!!!
Vamos aproveitar esta semana novinha para viver os nossos sonhos?
O tempo passa rápido, e a vida é breve, então não perca tempo! ;)

Gratidão a todas as pessoas que me escrevem, é tanto carinho que só tenho a agradecer.
Fico feliz de atrair pessoas amorosas e gentis, gratidão!
Gratidão também pela paciência, pois são muitos e-mails, e vou respondendo aos pouquinhos, mas respondo todos e não deixo ninguém sem um horário na minha agenda atribulada rsrs.

Para maiores informações sobre o meu trabalho escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
26/01 à 02/02/2016

Pois bem, a dica da semana é simples e curta!
Como você lida com sentimentos difíceis, falsidade, egoísmo, ingratidão, e por aí vai...
Esta semana você estará sendo testado(a) neste setor, então, de antemão respire fundo, e analise o que é melhor para você! Não sucumba, não se envenene, para cada plantio existe uma colheita. Que não seja você a pagar o mal com mal, etc.
Fique firme, reveja suas razões, pense em si próprio, e seja honesto consigo mesmo.
Às vezes a vida nos apresenta situações difíceis justamente para podermos entender que somos capazes de fazer mais por nós mesmos.
Confie em você, nas suas capacidades, e leve sua vida para frente...e o resto...cada um colhe o que planta!
Beijinhos.

Flores e Luz.

Um comentário:

Regiane Siricutico disse...

Que saudades de ti e dos seus oráculos. E o dessa semana é muito boa. Sempre digo que são feitos sobre medida para mim. Domingo me propus ter um dia feliz... arrumando minhas plantas, testando novos incensos, arrumando minhas ervas e aconteceu tantas coisitas chatas para me tirar do prumo... mas venci. Então, agora estou testando o seguinte: hoje eu me recuso a ficar triste... hoje estou feliz e vou fazer mais coisas que me deixam felizes. Amanhã é outro dia. Como dizem, um dia de cada vez. Obrigada Sacer pelos oráculos e pelo carinho. Com carinho da fã de sempre Rê.