Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Aconselhamento da Semana - 02/02 à 09/02/2016


Feriado chegando por conta do carnaval!
Reclame quem quiser, mas eu amo quando tem um feriadinho rs.
Enquanto ele não chega, bora trabalhar! :D

Se interessa pelo meu trabalho?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online por Skype, E-mail, e também através do chat do Facebook pela página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
02/02 à 09/02/2016

Pois bem...a coisa está tensa!
A dica da semana é:
"Tome cuidado com traições de todos os tipos!"
Que triste né?
Mas, dos males o menor...é bom poder contar com a ajuda dos oráculos para se cuidar e fugir de pessoas que não se respeitam e que acabam mexendo com a nossa vida.
Aproveite para rever seus relacionamentos, tanto de amor, quanto de amizade, trabalho, enfim...quando o alerta é neste sentido, fique atento a tudo e a todos.
Peça a proteção divina que mais tem a ver com suas crenças, e não tenha medo.
Fé!
Beijinhos.

Flores e Luz.

4 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Mónica!

Muito obrigada pelo carinho!
Menina, a dica da semana caiu certinho para mim! Ontem tive uma grande decepção, uma traição dentro do ambiente de trabalho...Vai ser difícil recuperar minha confiança...
Estou rezando e pedindo proteção.
Bjs

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Puxa Cris...que coisa triste...certamente vibrarei por vc neste momento, fique firme!
E assim né flor, proteção não te faltará, até mesmo porque vc está no caminho do bem, e quem tem que sair de nossa vida vai sair, o triste é puxar nosso tapete né?
Mas agora, é respirar fundo e seguir confiante de que o pior já passou _/\_
Beijo grande no coração.

Flores e Luz.

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica,

Eu também me encantei com aquele poema, me tocou profundamente.
Fico feliz que tenha gostado também.
Bom final de semana!
Bjs

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Obrigada pela força, já está tudo entrando nos eixos amiga.
Bjs