Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

terça-feira, 10 de maio de 2016

Aconselhamento da Semana - 09/05 à 16/05/2016


E a semana começa novamente!
Como é ruim passar um dia das mães sem a sua mamãe né?!
A minha tão amada pérola mais preciosa já habita a terra do verão...que saudades...

Bom, vamos dar seguimento ao aconselhamento da semana.
Se você gosta das minhas dicas me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online por Skype, E-mail, e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.
Tenho apenas alguns horários disponíveis neste mês na última semana de maio.

Bora lá!

(Foto de Lisa Frideborg)

ACONSELHAMENTO DA SEMANA
09/05 à 16/05/2016

Esta é uma semana especialmente interessante, pois a dica é...Preste Atenção!
Sim!
De que maneira?
Preste atenção em tudo e todos, tudo o que vê, sente e ouve.
Esteja alerta pois os sinais virão até você.
Você sempre está buscando algo, uma resposta, uma solução, mas fica esperando a solução cair no seu colo do seu jeito! Saiba que as coisas não são assim, tudo depende também do quanto você está aberto e disposto a ficar de cara com a realidade das "coisas".
Então estique suas anteninhas e preste atenção!
Isto nada mais é do que a Deusa, Deus, seus Anjos, Mentores, ou seja lá o nome que você dá para aquela divindade que o acompanha e o protege. Até mesmo seu Eu superior! ;)
Captou? ;)


Flores e Luz.


Um comentário:

Anajá Schmitz disse...

Olá, tudo bem?
É triste, elas fazem muita falta.
Preciosas dicas.
Bjos
Tenha uma ótima semana.