Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Aconselhamento da Semana - 26/09 à 03/10/2016


E vamos a última dica da semana do mês de Setembro!
Oi?
É isso mesmo! Voandoooo

Se você gosta dos meus aconselhamentos já sabe, é só me escrever para saber como funciona uma leitura completa de Tarot online: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos online por Skype, E-mail e também pelo chat do Facebook através da minha página do Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
26/09 à 03/10/2016

Muitas vezes ficamos persistindo em uma situação e nos desgastando tentando achar uma solução.
Pois bem, agora é hora de dar uma pausa!
Você tem um problema?
Não está conseguindo achar uma solução?
Desapega!
Quando você solta e libera a energia, você dá a oportunidade das forças divinas entrarem em ação de uma maneira mais inteligente.
Faça um teste.
Desapega do problema, viva a sua vida, confie, por mais que as coisas pareçam erradas ou difíceis, acredite:
"Existe uma perfeição na imperfeição"
Experimenta!

Feliz semana!

Flores e Luz.

2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá, tudo bem?
Um belo conselho, mas agente encuca naquilo e não escuta ninguém. haha
Bjos tenha uma ótima semana.

Regiane Siricutico disse...

Meu Deus, como amo seus oráculos... tudo combina com meu momento... isso deve ser coisa de bruxa hehehehehe. Saudades de ti Sacer... passei para te desejar um final de semana repleto de flores e luz. Feliz Primavera... Feliz Ostara. Abençoada seja... sempre. Com carinho da fã de sempre.... Rê;)