Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Chá e livrinho das Fadas


E quando tem um tempinho, por menor que seja, sim, tem chá!
E este chá de frutas vermelhas especial das Fadas, vem oportunamente acompanhado de uma leitura deste livrinho encantador que se chama: "Conversando com as Fadas".




É um livrinho pequeno e com várias mensagens das Fadas. Vale a pena ter e ver o que as Fadas tem a te aconselhar. A autora é Paulina Cassidy.
E você, aprecia um bom chá?

Flores e Luz.

4 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Oi Monica, agora voltei a receber seus feeds de atualização do blog, funcionou!
Eu amo chá e fadas...uma combinação perfeita!
Bjs

Regiane Siricutico disse...

Oi Sacer... eu tenho esse livrinho é uma delícia... cada fada tem uma mensagem e um conselho. Acho as ilustrações uma graça. Uma ótima semana cheia de paz. Com carinho da fã Rê ;)

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Cris! :D
Fico muito feliz!!!
Vamos continuar seguindo juntinhas.
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Lindo né Re!
Eu sei que existem as cartas, mas infelizmente ainda não tem no Brasil...
Beijokas no coração.

Flores e Luz.