Recadoseglitters.com

Recadoseglitters.com


Recadoseglitters.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Aconselhamento da Semana - 07/11 à 14/11/2016


Que seja uma semana de muitas bênçãos para todos nós!
Como sempre quero agradecer a todos que me escrevem, tanto para marcar horário quanto para deixar seu carinho.
Puxa, vocês são demais!!!
Agradeço por demais todo o carinho, gentileza e respeito que vocês tem por mim, gratidão.

Você gosta dos meus aconselhamentos?
Quer uma consulta completa para receber orientação e direcionamento sobre os assuntos que te afligem?
Me escreva: studiodeusasefadas@gmail.com
Faço atendimentos de Tarot online através dos meios de comunicação disponíveis.
Tenho alguns horários disponíveis na última semana de novembro, e a agenda de dezembro está aberta, mas apenas para a primeira quinzena.
Aproveitem e conheçam a minha página no Facebook: Blog Deusas e Fadas.

Bora lá!


ACONSELHAMENTO DA SEMANA
07/11 à 14/11/2016

Resignifique seu olhar diante das situações de sua vida.
Se tudo parece sombrio, difícil, não se deixe abater!
Isto não significa necessariamente que as coisas estão de fato ruins, o fato é que é um momento muito precioso para você aumentar sua força e sua fé e jogar luz neste "escuridão".
Quem nunca passou por momentos estranhos e difíceis?
Escolha o bem, escolha a Luz, saia da mesmice, não foque no mal que te acomete, mas sim no que você fará para se dar bem.
A vida é do jeito que a enxergamos, resignifique seu olhar perante a mesma, tenha gratidão, aceite e mude, e não perca jamais a esperança!

Flores e Luz. 


Nenhum comentário: